sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Apresentação

Olá pessoal, eu me chamo Giulianna, tenho 26 anos, pelo menos até 13 de novembro, moro em Maceió - AL, sou corredora já tendo completado 2,5km, 5km, 10km, e já tenho o próximo desafio marcado para 29/05/2016, onde pretendo realizar minha primeira Meia Maratona na prova da caixa no Rio de Janeiro  (Inscrições abertas).

Pois bem, não corro há muito tempo mas essa já é minha 2ª temporada no esporte. Em 2008 eu fiz minha primeira tentativa de me tornar uma runner, mas por conta de uma condromalácia patelar no joelho direito e as constantes dores eu tive que parar.
Depois de muito fortalecimento dos músculos da perna e do joelho as dores cessaram mas a vontade de correr não! E por isso no final do ano de 2014 eu decidi comprar um tênis com o meu 13º salário e me inscrever numa prova de 2,5km e voltar a correr, e assim foi. A Francês running night II  foi meu retorno triunfante neste mundo onde permaneço até agora já final de 2015, o que me dá no total uns 2anos rodados.

Minhas pretensões neste espaço é comentar um pouco sobre:

1 - Provas
2 - Tênis
3 - Relógio gps
4 - Acessórios de corrida em geral
5 - Notícias relacionadas ao esporte

Talvez no decorrer do tempo eu tenha necessidade de criar mais algumas sessões, mas por enquanto serão essas e eu tentarei organizá-las em tags para que o acesso às postagens fique mais rápido e lógico.

Então é isso. Eu espero que este blog seja de alguma serventia para os corredores, principalmente os locais de Maceió - AL, no que me coloco à disposição para receber críticas e elogios e qualquer outra coisa que vocês queiram me falar pelo email: maceiorunner@gmail.com 

 Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário